Comprou e por alguma razão irá precisar realizar a troca ou devolução?
Fique tranquila pois lhe daremos todo suporte necessário.
Pensando nisso, criamos a “Política de Troca e Devolução” dos produtos comprados no site.
Atendemos por e-mail de Segunda a Sexta feira das 9:00 às 17:00hrs
Confira abaixo os Tópicos para:
Favor enviar um e-mail para: [email protected] , informando a necessidade da troca, responderemos por e-mail no prazo de até 4 dias úteis, apenas dando ciência, portanto, você já poderá enviar para o endereço abaixo para que não perca o prazo, desde que esteja dentro das condições descritas a seguir:
Você poderá trocar por outro tamanho, cor ou modelo, desde que disponível no site. Caso o envio da troca não esteja dentro das condições abaixo, a troca não será aceita, e o mesmo produto será reenviado após o pagamento do frete.
Se atente para as condições de troca:
✅ O prazo de troca é de até 7 dias corridos a partir do recebimento;
✅ Frete de envio e reenvio é por conta da cliente. (NÃO TEMOS CÓDIGO REVERSO DE TROCA) ,
✅ Deverá estar na embalagem original;
✅ Embale corretamente, de forma onde a fita adesiva não danifique a caixa original. POR FAVOR NÃO PASSE A FITA ADESIVA DIRETO NA CAIXA!!!!
✅ O produto não poderá apresentar quaisquer sinais de uso, pois não será aceita a troca caso o sapato tenha sido usado.
✅ Não reservamos calçados de troca, o seu crédito estará disponível para ser utilizado de acordo com as disponibilidades no site.
✅ Caso o envio da troca não esteja dentro das condições acima, a troca não será aceita, e o mesmo produto será reenviado após o pagamento do frete.
✅ O envio para troca deverá ser realizado estando ciente de todas as condições descritas neste e-mail. O recebimento de seu produto até nós, afirma seu entendimento quanto à toda explicação referente à troca.
Dados para envio
C. E. Machado de Paiva
Avenida dos Pioneiros,71 – 52A
Santa Terezinha
Paulínia,SP
Cep 13.140-798
CNPJ: 32.638.635/0001-05
Assim que recebermos, o(s) produto(s) será analisado, estando tudo de acordo com todas as condições acima, no prazo de até 5 dias úteis você receberá por e-mail o CÓDIGO DE CUPOM com o valor referente ao valor pago no produto que trocou.
O prazo para utilizar o cupom de troca é de até 07 dias corridos a partir da data do recebimento do e-mail, após esse prazo será necessário solicitar atualização do cupom via e-mail.
Casos de cupom expirado:
Enviar um e-mail para [email protected] solicitando atualização, não esqueça de informar o número do pedido (não atualizamos cupom via Whats). Prazo para atualização de cupom expirado é de até 04 dias úteis.
Nos reservamos ao direito de limitar a utilização do cupom sem uso a mais de 60 dias; troca de troca e cupom atualizado, para ser utilizado apenas para categoria do produto que foi enviado para troca, assim como excluir a utilização para produtos que estejam na categoria lançamentos mesmo que inclua alguma referência de produto pertencente a categoria adquirida.
Nos reservamos ao direito de não efetuar: troca de uma troca em caso do cupom ter sido utilizado 90 dias após o envio por email.
Caso perceba que o e-mail enviado apresentou algum erro no envio, entre em contato pelo whats (19) 994217748 ou (19) 99665-7779 enviando o print comprovando o envio do email.
Trataremos no whats apenas sobre o suporte do envio do email.
Assuntos realizados as informações de troca deverão ser tratadas exclusivamente através do e-mail [email protected] , e não via whats.
Caso use o produto e note que apresentou alguma falha ou defeito, ou mesmo que tenha alguma divergência ao recebe-lo, entre em contato conosco.
Favor enviar um e-mail para: [email protected] , informando o ocorrido, enviar fotos em anexo, junto com número do pedido. Assim que recebermos sua solicitação, responderemos por e-mail no prazo de até 3 dias úteis, informando como deverá proceder.
Nesses casos, o custo do envio e reenvio ficarão totalmente sob nossa responsabilidade, onde explicaremos por e-mail.
Caso perceba que o e-mail enviado apresentou algum erro no envio, entre em contato pelo whats (19) 994217748 ou (19) 99665-7779 enviando o print comprovando o envio do email.
Prazo de Solicitação e Envio do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(os) é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, (data de entrega que consta no seu rastreio do pedido).
Enviar e-mail para: [email protected] , inserir no campo Assunto: DEVOLUÇÃO.
Para que possamos localizar seus dados, informe no e-mail apenas o Numero do Pedido a ser devolvido, que responderemos enviando o procedimento e o código de postagem para DEVOLUÇÃO, não sendo necessário que envie explicação do motivo da devolução.
Caso perceba que o e-mail enviado apresentou algum erro no envio, entre em contato pelo whats (19) 994217748 ou (19) 99665-7779 enviando o PRINT comprovando o ENVIO do SEU email.
Agradecemos a compreensão !!!
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |