Trocas e devoluções

Comprou e por alguma razão irá precisar realizar a troca ou devolução? Fique tranquila pois lhe daremos todo suporte necessário. Pensando nisso, criamos a “Política de Troca e Devolução” dos produtos comprados no site.

TROCAS

Favor enviar um email para:  troca@carlacalcados.com.br , informando a necessidade da troca, assim que recebermos sua solicitação, responderemos por e-mail no prazo de até 2 dias úteis, apenas dando ciência. Você já poderá enviar para o endereço abaixo para que não perca o prazo. Você poderá trocar o(s) produto(s) por outro tamanho, cor ou modelo, desde que disponível no site e após todas as condições estarem em acordo com as normas da empresa.

Se atente para as condições de troca:

✅ O prazo de troca é de até 7 dias corridos a partir do recebimento;
✅  Frete de envio e reenvio é por conta da cliente. ( NAO TEMOS CÓDIGO REVERSO );
  Deverá estar na embalagem original;
✅  Embale corretamente, de forma onde a fita adesiva não danifique a caixa original. POR FAVOR NÃO PASSE A FITA ADESIVA DIRETO NA CAIXA!!!!
✅  O produto não poderá apresentar quaisquer sinais de uso, pois não será aceita a troca caso o sapato tenha sido usado.

Dados para envio

Carla Paiva
Avenida dos Pioneiros,71 apto 52A
Santa Terezinha
Paulínia,SP
Cep 13.140-798

Assim que recebermos, o(s) produto(s) será analisado, estando tudo certo todas as condições acima no prazo de até 3 dias úteis você receberá por e-mail um CÓDIGO DE CUPOM que deverá ser utilizado em uma nova compra, o valor do cupom é referente ao valor pago no produto que trocou. O prazo para utilizar o cupom é de 07 dias corridos a partir da data de recebimento do email com o Código de Cupom. Após o prazo de 7 dias para utilizar o Cupom, o mesmo não terá validade para ser utilizado com calçados de novas coleções. O mesmo é válido para troca de troca.

 

EM CASO DE DEFEITO:

Caso já tenha usado o produto e aconteceu alguma falha ou defeito, ou mesmo que note alguma variação ao recebe-lo, entre em contato conosco no prazo de até 90 dias (3 meses) a partir do recebimento.

Favor enviar um email para:  troca@carlacalcados.com.br , informando o que aconteceu com o produto e não se esqueça dos detalhes, enviar foto do defeito em anexo.  Assim que recebermos sua solicitação, responderemos por e-mail no prazo de até 2 dias úteis, informando como deverá proceder.

Não nos responsabilizaremos por mau uso do produto.

O custo do envio e reenvio ficarão totalmente sob nossa responsabilidade.

Dados para envio

Carla Paiva
Avenida dos Pioneiros,71 apto 52A
Santa Terezinha
Paulínia,SP
Cep 13.140-798

Assim que recebermos o produto com defeito, trataremos todos os detalhes por e-mail ou contato telefônico, de modo que os raros casos são exclusivos e varia de cliente para cliente.

 

EM CASO DE DEVOLUÇÃO:

Prazo de solicitação e envio do (s) produto (s) a ser devolvido é de até 7 dias corridos a partir do recebimento. Enviar um email para: troca@carlacalcados.com.br  , informando a devolução e assim você já poderá enviar para o endereço abaixo para que não perca o prazo. Não esqueça de informar todos os dados pessoais e data da compra, informando também o motivo da desistência da compra, os detalhes são muito importante para que nós possamos melhorar a cada dia.

Se atente para as condições de devolução:

 Deverá estar na embalagem original;
✅ Embale corretamente, de forma onde a fita adesiva não danifique a caixa original. POR FAVOR NÃO PASSE A FITA ADESIVA DIRETO NA CAIXA!!!!
✅ O produto não poderá apresentar quaisquer sinais de uso, devolução não será aceita caso o sapato tenha sido usado.

Dados para envio

Carla Paiva
Avenida dos Pioneiros,71 apto 52A
Santa Terezinha
Paulínia,SP
Cep 13.140-798

 

Assim que recebermos, o(s) produto(s) será analisado, estando tudo certo todas as condições acima no prazo de até, 5 dias úteis você receberá por e-mail a confirmação de devolução e informaremos como será realizado o estorno. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Atenção !!!!

  • TODOS ASSUNTOS RELACIONADOS A TROCA, DEFEITO E DEVOLUÇÃO  SERÃO TRATADOS DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 9:00 AS 17HRS  , PORTANTO SÁBADO, DOMINGO E FERIADOS ESSES ASSUNTOS NÃO SERÃO RESPONDIDOS!!

 

  • DEIXAMOS CLARO QUE TODAS INFORMAÇÕES REFERENTES AOS TÓPICOS ACIMA DEVERÃO SER TRATATADOS ATRAVÉS DE EMAIL, ONDE FICARÁ REGISTRADO TODO HISTÓRICO DE ENVIO E RECEBIMENTO DOS MESMOS. NÃO TRATAMOS ESSES ASSUNTOS VIA WHATS POIS AS CONVERSAS SÃO APAGADAS PERIODICAMENTE NO APLICATIVO.

 

  • NÃO TRATAMOS DE NENHUM ASSUNTO RELACIONADO ACIMA EM PUBLICAÇÕES DOS PRODUTOS A VENDA NAS REDES SOCIAIS, HAJA VISTO QUE TEMOS OS CANAIS PRÓPRIOS PARA SEREM TRATADOS ESSES ASSUNTOS. O COMENTÁRIO SERÁ APAGADO E NÃO SERÁ RESPONDIDO NESTES LOCAIS.

 

Agradecemos a compreensão !!!

Precisa de Ajuda?