Trocas e devoluções

Comprou e por alguma razão irá precisar realizar a troca ou devolução? Fique tranquila pois lhe daremos todo suporte necessário. Pensando nisso, criamos a “Política de Troca e Devolução” dos produtos comprados no site.

TROCAS

Favor enviar um email para:  troca@carlacalcados.com.br , informando a necessidade da troca, assim que recebermos sua solicitação, responderemos por e-mail no prazo de até 4 dias úteis, apenas dando ciência, portanto, você já poderá enviar para o endereço abaixo para que não perca o prazo, desde que esteja dentro das condições descritas a seguir.

Você poderá trocar o(s) produto(s) por outro tamanho, cor ou modelo, desde que disponível no site e após todas as condições estarem em acordo com as normas da empresa, caso o envio da troca não esteja dentro das condições abaixo, a troca não será aceita, e o mesmo produto será reenviado após o pagamento do frete.

Se atente para as condições de troca:

✅ O prazo de troca é de até 7 dias corridos a partir do recebimento;
✅  Frete de envio e reenvio é por conta da cliente. ( NAO TEMOS CÓDIGO REVERSO );
  Deverá estar na embalagem original;
✅  Embale corretamente, de forma onde a fita adesiva não danifique a caixa original. POR FAVOR NÃO PASSE A FITA ADESIVA DIRETO NA CAIXA!!!!
✅  O produto não poderá apresentar quaisquer sinais de uso, pois não será aceita a troca caso o sapato tenha sido usado.

✅ Não deixamos troca em reserva.

Dados para envio

C. E. Machado de Paiva
Avenida dos Pioneiros,71 –  52A
Santa Terezinha
Paulínia,SP
Cep 13.140-798

Assim que recebermos, o(s) produto(s) será analisado, estando tudo certo todas as condições acima, no prazo de até 5 dias úteis você receberá por e-mail um CÓDIGO DE CUPOM que deverá ser utilizado em uma nova compra, o valor do cupom é referente ao valor pago no produto que trocou. O prazo para utilizar o cupom é de 07 dias corridos a partir da data de recebimento do email com o Código de Cupom. Após o prazo de 7 dias para utilizar o Cupom, o mesmo não terá validade para ser utilizado com calçados de novas coleções, nos permitindo caso seja necessário, a limitar o cupom apenas a categoria referente a compra, o mesmo é válido para troca de troca e eventuais situações que não estiverem dentro do descrito acima, uma vez que troca é uma cortesia da loja.

Casos de cupom expirado: Enviar um email para troca@carlacalcados.com.br solicitando atualização, não esqueça de informar o número do pedido (não atualizamos cupom via Whats). Prazo para atualização de cupom expirado é de até 04 dias úteis.

Caso por algum motivo perceba que o email enviado apresentou algum erro no envio, entre em contato pelo whats (19) 994217748 ou (19) 99665-7779  informando o ocorrido que a atendente do whats encaminhará ao setor responsável.

 

EM CASO DE DEFEITO:

Caso já tenha usado o produto e aconteceu alguma falha ou defeito, ou mesmo que note alguma variação ao recebe-lo, entre em contato conosco no prazo de até 90 dias (3 meses) a partir do recebimento.

Favor enviar um email para:  troca@carlacalcados.com.br , informando o que aconteceu com o produto e não se esqueça dos detalhes, enviar foto do defeito em anexo, junto com número do pedido.  Assim que recebermos sua solicitação, responderemos por e-mail no prazo de até 3 dias úteis, informando como deverá proceder.

Não nos responsabilizaremos por mau uso do produto.

O custo do envio e reenvio ficarão totalmente sob nossa responsabilidade.

Dados para envio

C. E. Machado de Paiva
Avenida dos Pioneiros,71 –  52A
Santa Terezinha
Paulínia,SP
Cep 13.140-798

Assim que recebermos o produto com defeito, trataremos todos os detalhes por e-mail ou contato telefônico, de modo que os raros casos são exclusivos e varia de cliente para cliente.

Caso por algum motivo perceba que o email enviado apresentou algum erro no envio, entre em contato pelo whats (19) 994217748 ou (19) 99665-7779  informando o ocorrido que a atendente do whats encaminhará ao setor responsável.

 

EM CASO DE DEVOLUÇÃO:

Prazo de solicitação e envio do (s) produto (s) a ser devolvido é de até 7 dias corridos a partir do recebimento. Enviar um email para: troca@carlacalcados.com.br  , no campo assunto: Devolução . Não esqueça de informar todos os dados pessoais, data da compra e número do pedido, informando também o motivo da desistência da compra, os detalhes são muito importante para que nós possamos melhorar a cada dia, e responderemos informando o procedimento.

Se atente para as condições de devolução:

 Deverá estar na embalagem original;
✅ Embale corretamente, de forma onde a fita adesiva não danifique a caixa original. POR FAVOR NÃO PASSE A FITA ADESIVA DIRETO NA CAIXA!!!!
✅ O produto não poderá apresentar quaisquer sinais de uso, devolução não será aceita caso o sapato tenha sido usado.

Dados para envio

C. E. Machado de Paiva
Avenida dos Pioneiros,71 –  52A
Santa Terezinha
Paulínia,SP
Cep 13.140-798

 

Assim que recebermos, o(s) produto(s) será analisado, estando tudo certo todas as condições acima no prazo de até, 5 dias úteis você receberá por e-mail a confirmação de devolução. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Caso por algum motivo perceba que o email enviado apresentou algum erro no envio, entre em contato pelo whats (19) 994217748 ou (19) 99665-7779 informando o ocorrido que a atendente do whats encaminhará ao setor responsável.

Atenção !!!!

  • TODOS ASSUNTOS RELACIONADOS A TROCA, DEFEITO E DEVOLUÇÃO  SERÃO TRATADOS DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 9:00 AS 17HRS  , PORTANTO SÁBADO, DOMINGO E FERIADOS ESSES ASSUNTOS NÃO SERÃO RESPONDIDOS!!

 

  • DEIXAMOS CLARO QUE TODAS INFORMAÇÕES REFERENTES AOS TÓPICOS ACIMA DEVERÃO SER TRATADAS ATRAVÉS DO EMAIL  troca@carlacalcados.com.br , ONDE FICARÁ REGISTRADO TODO HISTÓRICO DE ENVIO E RECEBIMENTO DOS MESMOS.  Caso por algum motivo perceba que o email enviado apresentou algum erro no envio, entre em contato pelo whats (19) 994217748 ou (19) 99665-7779  informando o ocorrido que a atendente do whats encaminhará ao setor responsável.

 

  • NÃO TRATAMOS DE NENHUM ASSUNTO RELACIONADO ACIMA EM PUBLICAÇÕES DOS PRODUTOS A VENDA NAS REDES SOCIAIS, HAJA VISTO QUE TEMOS OS CANAIS PRÓPRIOS PARA SEREM TRATADOS ESSES ASSUNTOS. O COMENTÁRIO SERÁ APAGADO E NÃO SERÁ RESPONDIDO NESTES LOCAIS.

 

Agradecemos a compreensão !!!

 

 

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