EM CASO DE TROCA
Favor enviar um e-mail para: troca@carlacalcados.com.br , informando a necessidade da troca, responderemos por e-mail no prazo de até 4 dias úteis, apenas dando ciência, portanto, você já poderá enviar para o endereço abaixo para que não perca o prazo, desde que esteja dentro das condições descritas a seguir:
Você poderá trocar por outro tamanho, cor ou modelo, desde que disponível no site. Caso o envio da troca não esteja dentro das condições abaixo, a troca não será aceita, e o mesmo produto será reenviado após o pagamento do frete.
Se atente para as condições de troca:
✅ O prazo de troca é de até 7 dias corridos a partir do recebimento;
✅ Frete de envio e reenvio é por conta da cliente. (NÃO TEMOS CÓDIGO REVERSO DE TROCA) ,
✅ Deverá estar na embalagem original;
✅ Embale corretamente, de forma onde a fita adesiva não danifique a caixa original. POR FAVOR NÃO PASSE A FITA ADESIVA DIRETO NA CAIXA!!!!
✅ O produto não poderá apresentar quaisquer sinais de uso, pois não será aceita a troca caso o sapato tenha sido usado.
✅ Não deixamos troca em reserva.
Dados para envio
C. E. Machado de Paiva
Avenida dos Pioneiros,71 – 52A
Santa Terezinha
Paulínia,SP
Cep 13.140-798
CNPJ: 32.638.635/0001-05
Assim que recebermos, o(s) produto(s) será analisado, estando tudo de acordo com todas as condições acima, no prazo de até 5 dias úteis você receberá por e-mail o CÓDIGO DE CUPOM com o valor referente ao valor pago no produto que trocou.
- Caso queria efetuar uma COMPRA com promoção de Frete Grátis junto com o cupom de TROCA, será necessário realizar o procedimento separadamente, ou seja, efetuando uma compra, onde o valor dos pares COMPRADOS se adeque a promoção de frete grátis vigente no momento, e , um pedido separado utilizando o Cupom com o Crédito correspondente a Troca. (clique aqui e confira as condições da Promoção de Frete Grátis)
O prazo para utilizar o cupom de troca é de até 07 dias corridos a partir da data do recebimento do e-mail, após esse prazo será necessário solicitar atualização do cupom via e-mail.
Casos de cupom expirado:
Enviar um e-mail para troca@carlacalcados.com.br solicitando atualização, não esqueça de informar o número do pedido (não atualizamos cupom via Whats). Prazo para atualização de cupom expirado é de até 04 dias úteis. Nos reservamos ao direito de limitar o uso de cupons atualizados e trocas de trocas apenas a produtos que não sejam de Lançamentos.
Caso perceba que o e-mail enviado apresentou algum erro no envio, entre em contato pelo whats (19) 994217748 ou (19) 99665-7779 enviando o print comprovando o envio do email.
EM CASO DE DEFEITO ou recebimento de produto divergente:
Caso use o produto e note que apresentou alguma falha ou defeito, ou mesmo que tenha alguma divergência ao recebe-lo, entre em contato conosco.
Favor enviar um e-mail para: troca@carlacalcados.com.br , informando o ocorrido, enviar fotos em anexo, junto com número do pedido. Assim que recebermos sua solicitação, responderemos por e-mail no prazo de até 3 dias úteis, informando como deverá proceder.
Nesses casos, o custo do envio e reenvio ficarão totalmente sob nossa responsabilidade, onde explicaremos por e-mail.
- Prazo de até 90 dias a partir do recebimento para produtos que apresentem defeito. Não nos responsabilizaremos por mau uso do produto.
Caso perceba que o e-mail enviado apresentou algum erro no envio, entre em contato pelo whats (19) 994217748 ou (19) 99665-7779 enviando o print comprovando o envio do email.
EM CASO DE DEVOLUÇÃO:
Prazo de solicitação e envio do (s) produto (s) a ser devolvido é de até 7 dias corridos a partir do recebimento.
Enviar e-mail para: troca@carlacalcados.com.br , no campo assunto: DEVOLUÇÃO.
Informe todos os dados da compra, data e número do pedido que responderemos informando o procedimento de postagem.
Caso perceba que o e-mail enviado apresentou algum erro no envio, entre em contato pelo whats (19) 994217748 ou (19) 99665-7779 enviando o print comprovando o envio do email.
Atenção
- TODOS ASSUNTOS RELACIONADOS A TROCA, DEFEITO E DEVOLUÇÃO SERÃO TRATADOS DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 9:00 AS 17HRS , PORTANTO SÁBADO, DOMINGO E FERIADOS ESSES ASSUNTOS NÃO SERÃO RESPONDIDOS!!
- DEIXAMOS CLARO QUE TODAS INFORMAÇÕES REFERENTES AOS TÓPICOS ACIMA DEVERÃO SER TRATADAS ATRAVÉS DO EMAIL troca@carlacalcados.com.br , ONDE FICARÁ REGISTRADO TODO HISTÓRICO DE ENVIO E RECEBIMENTO DOS MESMOS. Caso por algum motivo perceba que o e-mail enviado apresentou algum erro no envio, entre em contato pelo whats (19) 994217748 ou (19) 99665-7779 informando o ocorrido que a atendente do whats encaminhará ao setor responsável dentro do horário comercial.
- NÃO TRATAMOS DE NENHUM ASSUNTO RELACIONADO ACIMA EM PUBLICAÇÕES DOS PRODUTOS A VENDA NAS REDES SOCIAIS, HAJA VISTO QUE TEMOS OS CANAIS PRÓPRIOS PARA SEREM TRATADOS ESSES ASSUNTOS. O COMENTÁRIO SERÁ APAGADO E NÃO SERÁ RESPONDIDO NESTES LOCAIS.
Agradecemos a compreensão !!!