Trocas e devoluções

Comprou e por alguma razão irá precisar realizar a troca ou devolução? Fique tranquila pois lhe daremos todo suporte necessário. Pensando nisso, criamos a “Política de Troca e Devolução” dos produtos comprados no site.

TROCAS

Favor enviar um email para:  troca@carlacalcados.com.br , informando a necessidade da troca, assim que recebermos sua solicitação, responderemos por e-mail no prazo de até 2 dias úteis, formalizando o procedimento. Você poderá trocar o(s) produto(s) por outro tamanho, cor ou modelo, desde que disponível no site e após todas as condições estarem em acordo com as normas da empresa.

Se atente para as condições de troca:

✅O prazo de troca é de até 7 dias corridos a partir do recebimento;
✅ frete de envio e reenvio é por conta da cliente. ( NAO TEMOS CÓDIGO REVERSO );
 Deverá estar na embalagem original;
✅ Embale corretamente, de forma onde a fita adesiva não danifique a caixa original. POR FAVOR NÃO PASSE A FITA ADESIVA DIRETO NA CAIXA!!!!
✅ O produto não poderá apresentar quaisquer sinais de uso, não será aceita a troca caso o sapato tenha sido usado.

Dados para envio

Carla Paiva
Avenida dos Pioneiros,71 apto 52A
Santa Terezinha
Paulínia,SP
Cep 13.140-798

Assim que recebermos, o(s) produto(s) será analisado, estando tudo certo todas as condições acima no prazo de até 3 dias úteis você receberá por e-mail um “vale compra”, ou seja, um cupom de desconto que deve ser utilizado em uma nova compra, o valor do cupom é referente ao valor pago no produto que trocou. O prazo para utilizar o cupom é de 07 dias.

 

EM CASO DE DEFEITO:

Caso já tenha usado o produto e aconteceu alguma falha ou defeito, ou mesmo que note alguma variação ao recebe-lo, entre em contato conosco no prazo de até 90 dias (3 meses) a partir do recebimento.

Favor enviar um email para:  troca@carlacalcados.com.br , informando o que aconteceu com o produto e não se esqueça dos detalhes, enviar foto do defeito em anexo.  Assim que recebermos sua solicitação, responderemos por e-mail no prazo de até 2 dias úteis, informando como deverá proceder.

Não nos responsabilizaremos por mau uso do produto.

O custo do envio e reenvio ficarão totalmente sob nossa responsabilidade.

Dados para envio

Carla Paiva
Avenida dos Pioneiros,71 apto 52A
Santa Terezinha
Paulínia,SP
Cep 13.140-798

Assim que recebermos o produto com defeito, trataremos todos os detalhes por e-mail ou contato telefônico, de modo que os raros casos são exclusivos e varia de cliente para cliente.

 

EM CASO DE DEVOLUÇÃO:

Entre em contato no prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento, através do email: troca@carlacalcados.com.br  , solicitando a devolução. Assim que recebermos sua solicitação, responderemos por e-mail no prazo de até 2 dias úteis, informando como deverá proceder, mas você já poderá enviar para o endereço abaixo para que não perca o prazo. Não esqueça de informar todos os dados pessoais e data da compra, informando também o motivo da desistência da compra, os detalhes são muito importante para que nós possamos melhorar a cada dia.

Se atente para as condições de devolução:

 Deverá estar na embalagem original;
✅ Embale corretamente, de forma onde a fita adesiva não danifique a caixa original. POR FAVOR NÃO PASSE A FITA ADESIVA DIRETO NA CAIXA!!!!
✅ O produto não poderá apresentar quaisquer sinais de uso, devolução não será aceita caso o sapato tenha sido usado.

Dados para envio

Carla Paiva
Avenida dos Pioneiros,71 apto 52A
Santa Terezinha
Paulínia,SP
Cep 13.140-798

 

Assim que recebermos, o(s) produto(s) será analisado, estando tudo certo todas as condições acima no prazo de até, 5 dias úteis você receberá por e-mail a confirmação de devolução e informaremos como será realizado o estorno.

Caso tenha comprado por cartão de crédito, pode ser que o estorno apareça em até 2 faturas, irá depender muito da data em que o estorno for realizado e de quando “vira” a sua fatura. Para maiores detalhes entre em contato com sua operadora de cartão, lá eles irão dar maiores informações de acordo com sua política praticada.

Qualquer dúvida sobre qualquer item acima descrito, entre em contato pelo whats (19) 994217748

TODOS ASSUNTOS RELACIONADOS A TROCA, DEFEITO E DEVOLUÇÃO  SERÃO TRATADOS DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 9:00 AS 17HRS  , PORTANTO SÁBADO, DOMINGO E FERIADOS ESSES ASSUNTOS NÃO SERÃO RESPONDIDOS, POR MAIS QUE VOCÊ VISUALIZE ALGUM ATENDENTE ON LINE!!!!

Precisa de Ajuda?