Serviços de entrega

Visando a sua satisfação, a Carla calçados tem como prioridade a rapidez e a segurança na entrega do seu pedido realizado no site. A empresa responsável pela entrega dos pedidos são os Correios, conhecidos em todo território nacional pelos serviços prestado no dia-a-dia.

Verifique a disponibilidade das opções de frete com seus respectivos valores ao fechar uma compra, basta colocar o CEP do endereço de destino para calcular. O frete será cobrado de acordo com o CEP de entrega e peso do(s) produto(s) adquirido(s).

O pedido somente será enviado após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. E o prazo de entrega começa a ser contato a partir da aprovação do seu pedido. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil junto à autorização da instituição financeira.

Caso surja imprevistos que possa interferir no prazo de entrega, a Carla Calçados entrará em contato com os clientes o mais rápido possível.

Os horários de entrega dos Correios são de segunda a sexta das 8:00 às 17:00 horas, e em algumas regiões também aos sábados das 8:00 às 12:00 horas. Não é possível agendar data e horário para entrega, uma vez que não podemos alterar o roteiro de entrega dos Correios.

Após o envio do pedido, você receberá por e-mail o código para rastreamento, com este, poderá acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site www.correios.com.br e informe o seu código de rastreio.

Caso efetuou uma compra e preencheu os dados de entrega incorretamente e o pedido ainda não foi enviado entre em contato conosco, entre em contato via e-mail contato@carlacalcados.com.br.

Nos casos de ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos e mudança de endereço, a compra voltará para loja e será cobrado novamente o frete para reenvio.

Precisa de Ajuda?