Serviços de Entrega e Código de Rastreio
Visando a sua satisfação, a Carla Calçados tem como prioridade a rapidez e a segurança na entrega do seu pedido realizado no site. A empresa responsável pela entrega dos pedidos são os Correios, conhecidos em todo território nacional pelos serviços prestado no dia-a-dia.
- Verifique a disponibilidade das opções de frete com seus respectivos valores ao adicionar os pares no carrinho de compras, basta colocar o CEP do endereço de destino para calcular. O frete será cobrado de acordo com o CEP de entrega e peso do(s) produto(s) adquirido(s).
- O pedido somente será enviado após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
- Após a confirmação de pagamento, o despacho para os correios poderá ser realizado em até 2 dias úteis, onde então começará a contar o prazo de envio.
- O código de rastreio será enviado para o e-mail cadastrado no pedido, por isso é importante digitar corretamente os dados no pedido.
- O código de rastreio poderá cair direto na caixa de Spam ou lixo eletrônico. Caso não localize na caixa de entrada verifique também as caixas citadas.
Caso surja imprevistos que possa interferir no prazo de despacho para os correios, a Carla Calçados entrará em contato com os clientes o mais rápido possível, por isso é importante que o seu cadastro esteja com os dados corretos!!!
Os horários de entrega dos Correios são de segunda a sexta das 8:00 às 17:00 horas, e em algumas regiões também aos sábados das 8:00 às 12:00 horas. Não é possível agendar data e horário para entrega, uma vez que não podemos alterar o roteiro de entrega dos Correios.
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Como saber se os Correios entregam na minha casa?
Para saber se os Correios entregam na sua casa (ou o local de entrega que você informar no ato da compra), ou se há alguma restrição, é possível consultar via ferramenta oficial dos Correios se o CEP para onde a correspondência está sendo enviada possui ou não restrição de entrega final.
- Acesse (correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/);
- Escolha o serviço (PAC ou Sedex);
- Informe o CEP de origem 13140-798 e de destino (o cep que será entregue);
- Clique em “Verificar Restrição”;
Caso não conste restrições, os Correios farão a entrega no endereço indicado como destino. Caso contrário, o objeto irá para a agência que será indicada e ficará disponível para retirada por tempo determinado e definido em função da modalidade do serviço. Em encomendas nacionais como SEDEX e PAC é de sete dias para retirar na agência indicada. Após, o pacote é devolvido para nós e será cobrado um novo frete de reenvio.
Atenção: Os Correios poderão fazer alteração na entrega sem aviso prévio, e efetuar a entrega na agência a ser informada, mesmo que não haja restrição de entrega no ato de consulta, assim como também, alterar o prazo de entrega.
Por essa razão é importante estar sempre consultando o código de rastreio que é enviado como explicado logo abaixo.
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Código de rastreio
Após o envio do pedido, você receberá por e-mail o código para rastreamento, com este, poderá acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site www.correios.com.br e informe o seu código de rastreio. Fique de olho também em sua caixa de Spam e Lixo Eletrônico pois o rastreio pode ir direto para alguma dessas caixas.
Atenção
Efetuou uma compra e preencheu os dados de entrega incorretamente e o pedido ainda não foi enviado, entre em contato conosco, via e-mail contato@carlacalcados.com.br ou pelo nosso whats (19) 994217748 informando os dados corretos.
Somente será possível alterar os dados entrando em contato conosco, antes do pedido ser enviado.
Mesmo que a cliente altere os dados em sua conta, essa alteração será válida apenas para um próximo pedido a ser finalizado, ou seja, não é possível editar os dados de envio do pedido finalizado em sua conta. Somente é possível a alteração desde que o pedido não tenha sido enviado e entrando em contato conosco.
Nos casos de: ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa de morador no recebimento, mudança de endereço após o envio e não retirada na agência dentro do prazo, a compra voltará para loja e será cobrado o frete para reenvio.
O contato para acerto do reenvio será realizado pelo setor responsável de envios em até 5 dias úteis a partir do recebimento do mesmo, pedimos a gentileza que aguarde o prazo e o contato.
Não nos responsabilizamos em caso onde a entrega é concluída em endereço informado errado pela cliente no ato do pedido.
As etiquetas de postagem do pedido são geradas de forma automática, ou seja, são impressas com os dados que foram preenchidos no ato da finalização da compra, nós da Carla Calçados não alteramos endereços por conta própria, ou seja, sem anuência da cliente.
Mesmo que seja editado o endereço em sua conta após a finalização da compra, o endereço para entrega irá permanecer o qual informado no ato da sua compra.
Portanto tenha atenção durante o preenchimento dos dados e confira antes de finalizar, pois somente será possível a alteração mediante a comunicação da cliente via Whatsapp 19 99421-7748 ou e-mail contato@carlacalcados.com.br desde que seja antes a postagem do mesmo.
Agradecemos à compreensão.