Serviços de entrega

Visando a sua satisfação, a Carla calçados tem como prioridade a rapidez e a segurança na entrega do seu pedido realizado no site. A empresa responsável pela entrega dos pedidos são os Correios, conhecidos em todo território nacional pelos serviços prestado no dia-a-dia.

Verifique a disponibilidade das opções de frete com seus respectivos valores ao fechar uma compra, basta colocar o CEP do endereço de destino para calcular. O frete será cobrado de acordo com o CEP de entrega e peso do(s) produto(s) adquirido(s).

O pedido somente será enviado após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Após a confirmação de pagamento, o despacho para os correios poderá ser realizado em até 3 dias úteis.

Caso surja imprevistos que possa interferir no prazo de despacho para os correios, a Carla Calçados entrará em contato com os clientes o mais rápido possível, por isso é importante que o seu cadastro esteja com os dados corretos!!!

Os horários de entrega dos Correios são de segunda a sexta das 8:00 às 17:00 horas, e em algumas regiões também aos sábados das 8:00 às 12:00 horas. Não é possível agendar data e horário para entrega, uma vez que não podemos alterar o roteiro de entrega dos Correios.

Como saber se os Correios entregam na minha casa?

Para saber se os Correios entregam na sua casa (ou o local de entrega que você informar no ato da compra), ou se há alguma restrição, é possível consultar via ferramenta oficial dos Correios se o CEP para onde a correspondência está sendo enviada possui ou não restrição de entrega final.

  1. Acesse (correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/);
  2. Escolha o serviço (PAC, Remessa ou Sedex);
  3. Informe o CEP de origem 13140-798 e de destino (o cep que será entregue);
  4. Clique em “Verificar Restrição”;

Caso não conste restrições, os Correios farão a entrega no endereço indicado como destino. Caso contrário, o objeto irá para a agência que será indicada e ficará disponível para retirada por tempo determinado e definido em função da modalidade do serviço. Em encomendas nacionais como SEDEX e PAC é de sete dias. Após, o pacote é devolvido para nós e será cobrado um novo frete de reenvio.

Por essa razão é importante estar sempre consultando o código de rastreio que é enviado como explicado logo abaixo.

 

Após o envio do pedido, você receberá por e-mail o código para rastreamento, com este, poderá acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site www.correios.com.br e informe o seu código de rastreio. Fique de olho também em sua caixa de Spam e Lixo Eletrônico pois o rastreio pode ir direto para alguma dessas caixas.

Caso efetuou uma compra e preencheu os dados de entrega incorretamente e o pedido ainda não foi enviado entre em contato conosco, entre em contato via e-mail contato@carlacalcados.com.br  ou pelo nosso whats (19) 994217748

Nos casos de: ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos e mudança de endereço, e não retirada na agencia dentro do prazo, a compra voltará para loja e será cobrado novamente o frete para reenvio.

Precisa de Ajuda?