Tire suas Dúvidas
Perguntas Frequentes (FAQ)
Promoção de Frete Grátis
Frete Grátis: A Carla Calçados oferece frete grátis para todo o território nacional. Para o estado de São Paulo, utilizamos SEDEX, e para demais estados, o envio é feito via PAC.
Como Consultar o Prazo de Envio:
- Insira o CEP no campo indicado para verificar o prazo de envio na modalidade Frete Grátis para sua região.
Condições da Promoção:
- Valor Mínimo: A promoção é válida para compras acima de R$ 169,90.
- Código do Cupom: Use o código ” promofrete “ para garantir o frete grátis.
Observações Importantes:
- Para combinar a promoção de frete grátis com o cupom de troca, realize as transações separadamente: uma compra com o valor mínimo para frete grátis e um pedido separado utilizando o cupom de troca com o crédito correspondente.
- A promoção é válida por tempo limitado e não se aplica a uma única categoria de produtos ou promoções.
Nota: A promoção de frete grátis é uma cortesia da Carla Calçados. Compras abaixo do valor mínimo estipulado não terão direito ao frete grátis.
Agradecemos sua compreensão!
🌟 Como Utilizar o Cupom de Frete Grátis na Carla Calçados 🌟
Para garantir que você aproveite ao máximo nossa oferta de Frete Grátis, siga os passos simples abaixo:
Passo 1: Adicione seus Produtos ao Carrinho
– Escolha os calçados que você ama e adicione ao seu carrinho de compras.
Passo 2: Vá para o Carrinho de Compras
– Ao finalizar suas escolhas, clique no ícone do carrinho para revisar seus itens.
Passo 3: Inserir o Código do Cupom
– No campo “Código de Cupom”, insira o cupom: promofrete
Passo 4: Clique em “OK”
– Após inserir o cupom, clique em “OK”. O sistema irá validar o código e ativar a promoção de Frete Grátis.
IMPORTANTE:
Envio para todo o Estado de São Paulo: Utilizamos envio por Sedex.
- Calcule Prazo de Entrega: Ao adicionar os pares desejados ao carrinho de compras e inserir seu CEP no campo indicado, o prazo de entrega para sua região serão calculados automaticamente!
Envio para Outros Estados: Oferecemos envio por PAC para demais estados.
- Calcule Prazo de Entrega: Ao adicionar os pares desejados ao carrinho de compras e inserir seu CEP no campo indicado, o prazo de entrega para sua região serão calculados automaticamente!
Leia com Atenção
Como Escolher o Tamanho Certo
Meça o Seu Pé: Use uma régua para medir do dedão ao calcanhar. Essa é a sua medida em centímetros.
Compare com a Tabela:
- 39 – 25 cm
- 40 – 26 cm
- 41 – 27 cm
- 42 – 28 cm
- 43 – 29 cm
- 44 – 30 cm
Importante: Alguns calçados podem variar em comprimento ou ter um ajuste mais justo. Por isso, é sempre bom escolher um número maior se necessário, em casos de pés mais largos, gordinhos, peito pé mais alto.
Dica: Medir corretamente e analisar essas informações ajuda a reduzir a margem de erro.
Leia a Descrição do Produto: A descrição mostra a medida da palmilha para cada tamanho. Isso ajuda a escolher o tamanho certo.
Dúvidas?: Meça a palmilha de um calçado confortável que você já tem. Compare essa medida com as informações do site.
Considerações Finais: Cada pé é único. Veja se o seu pé é largo, fino ou mais gordinho para fazer a escolha certa.
Exemplo de como medir:
Essa tabela é apenas orientava, cabe a cliente a decisão final quanto ao tamanho a ser comprado.
Como Comprar:
Selecione o Produto: Clique no produto desejado para visualizar as opções de numeração disponíveis. Se a numeração que você procura não estiver listada, é porque já esgotou.
Escolha a Numeração e Compre: Selecione a numeração desejada e clique em COMPRAR. Na parte superior da página, você verá a opção VER CARRINHO.
Visualize seu Carrinho: Clique em VER CARRINHO para revisar seus itens ou continue adicionando mais produtos.
Finalize sua Compra: Após escolher todos os produtos, clique em Finalizar Compra e siga as instruções para concluir a compra.
Importante: Não enviamos fotos via WhatsApp.
Facilidades no Site: Utilize nossos filtros para encontrar rapidamente o que procura por tamanhos, modelos, valores e promoções. Tudo pensado para tornar sua experiência de compra mais fácil!
Como Calcular o Frete:
- Adicione os pares desejados ao carrinho de compras.
- Insira seu CEP no campo “Calcular Frete” para que o sistema calcule o valor do frete e o prazo de entrega para sua região.
- O prazo de entrega será contado a partir da data de envio do seu pedido.
Caso tenha alguma dúvida ou precise de assistência, estamos à disposição para ajudar!
Como Comprar
- Escolha seus Modelos: Adicione todos os pares desejados ao Carrinho de Compras.
- Calcule o Frete: Após adicionar os produtos, calcule o frete e escolha a forma de envio.
- Finalize a Compra: Clique em “Fechar a Compra” para ser direcionado para a página de “Finalizar a Compra”.
- Preencha os Dados: Complete todos os dados de cadastro e envio.
- Escolha o Pagamento: No final da página, selecione a forma de pagamento (Pix, Cartão de Crédito ou Boleto) e siga as instruções.
Pronto! Simples assim.
Dúvidas? Clique no ícone do WhatsApp para obter ajuda imediata!
Importante:
- Alteração de Cor dos Calçados:
- As cores podem variar devido a diferentes configurações de celular, computador e notebook.
- Não utilizamos Photoshop para garantir que a cor apresentada seja a mais próxima da realidade.
- As fotos em ambientes nas redes sociais tendem a mostrar a cor mais fiel do produto.
Se tiver dúvidas antes de finalizar a compra, entre em contato pelo WhatsApp: (19) 99421-7748. Estamos à disposição para ajudar!
Envio do Pedido:
- Prazo para Envio: O pedido pode ser enviado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Se houver qualquer atraso, entraremos em contato com você.
- Rastreamento: Você receberá o código de rastreio por e-mail após o envio. Verifique a caixa de Spam ou lixo eletrônico se não encontrar o e-mail na caixa de entrada.
Formas de Pagamento:
Cartão de Crédito:
- Processamento: O pagamento é intermediado pelo PagSeguro.
- Parcelamento: Pode ser feito em 1x à vista ou em até 12x com juros. Os valores das parcelas e o total serão mostrados na página de finalização da compra.
- Cartões Internacionais: Não aceitamos cartões emitidos no exterior.
- Análise de Pagamento: Se o pagamento entrar em análise, aguarde a liberação do PagSeguro. Você receberá uma notificação por e-mail quando a análise for concluída.
Boleto Bancário:
- Compensação: O prazo de compensação é de até 72 horas úteis.
- Envio do Pedido: O pedido será enviado em até 72 horas ( em dias úteis ) após a confirmação do pagamento. Desconsidere lembretes automáticos de vencimento.
PIX:
- Confirmação: Após selecionar PIX na finalização do pedido, o status será “Pagamento Pendente” por até 30 minutos. Se o pagamento não for confirmado dentro desse prazo, o pedido será cancelado.
- Envio do Comprovante: Envie o comprovante do pagamento via WhatsApp em até 30 minutos após a finalização da compra. Não é necessário aguardar confirmação de recebimento fora do horário comercial.
- Não Utilize PIX Agendado: O pedido será cancelado se o pagamento não for confirmado em até 30 minutos.
Dúvidas sobre Pagamento:
Se tiver dúvidas que não foram cobertas acima, entre em contato pelo WhatsApp: (19) 99421-7748. Atendimento em horário comercial de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Importante:
- Contato em Redes Sociais: Não tratamos de assuntos relacionados a pedidos em redes sociais. Comentários sobre pedidos serão apagados. Use o WhatsApp para contato.
- Devolução de Pagamento: Reservamo-nos o direito de devolver o pagamento caso haja algum problema com os pares do pedido antes do envio. A cliente será informada por e-mail.
Rastreamento do Pedido
Após o envio do seu pedido, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Com esse código, você poderá acompanhar a entrega do seu pedido.
Para rastrear seu pedido:
- Acesse o site: www.correios.com.br
- Informe o código de rastreamento recebido.
Importante: Verifique também suas caixas de Spam e Lixo Eletrônico, pois o e-mail com o código de rastreamento pode ser direcionado para essas pastas.
Envio e Entrega dos Pedidos
Na Carla Calçados, nossa prioridade é garantir a rapidez e a segurança na entrega dos pedidos. Utilizamos os Correios, conhecidos por seu serviço confiável em todo o Brasil.
Aqui estão os detalhes importantes para acompanhar seu pedido:
Calcule o Frete:
- Adicione os pares desejados no carrinho de compras.
- Insira o CEP do endereço de destino para calcular o frete.
- O valor do frete e prazo de entrega é baseado no CEP de destino e no peso dos produtos.
Código de Rastreamento:
- Após a postagem nos Correios, você receberá um código de rastreio por e-mail.
- Verifique também a caixa de Spam ou lixo eletrônico se não encontrar o e-mail na caixa de entrada.
Possíveis Imprevistos:
- Se surgirem imprevistos que possam afetar o prazo de despacho, entraremos em contato o mais rápido possível.
- Mantenha seu cadastro atualizado com dados corretos.
Horários de Entrega:
- Os Correios entregam de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00 horas, e, em algumas regiões, também aos sábados, das 8:00 às 12:00 horas.
- Não é possível agendar a data ou horário específico da entrega.
Se precisar de mais informações ou assistência, estamos à disposição!
Correção de Dados de Entrega
Se você preencheu os dados de entrega incorretamente e o pedido ainda não foi enviado, entre em contato conosco imediatamente. Use o e-mail contato@carlacalcados.com.br ou o WhatsApp (19) 99421-7748 para informar os dados corretos.
Importante: A alteração dos dados só é possível se o pedido ainda não tiver sido enviado. Se você modificar os dados em sua conta, isso só será válido para futuros pedidos. Não é que a cliente edite os dados de envio de um pedido já finalizado.
Em casos de: ausência no endereço, dados incorretos, recusa de recebimento, mudança de endereço após o envio, ou não retirada na agência, o pedido será retornado à loja e o frete para reenvio será cobrado. O setor de envios entrará em contato em até 5 dias úteis após o retorno do pedido.
Observação: As etiquetas de postagem são geradas automaticamente com os dados fornecidos no momento da compra. Não alteramos endereços sem sua autorização. Mesmo se você editar o endereço em sua conta após a compra, o endereço de entrega permanecerá o que foi informado originalmente.
Recomendação: Verifique atentamente todos os dados antes de finalizar sua compra. Alterações só podem ser feitas via WhatsApp ou e-mail antes do envio do pedido.
Agradecemos sua compreensão.
Verificação de Restrição de Entrega pelos Correios
Para verificar se os Correios entregam no seu endereço ou se há alguma restrição, você pode usar a ferramenta oficial dos Correios. Siga estes passos:
- Acesse: Correios – Verificação de Restrição
- Escolha o serviço (PAC ou Sedex).
- Informe o CEP de origem: 13140-798 e o CEP de destino (o endereço para onde será entregue).
- Clique em “Verificar Restrição”.
Se não houver restrições, os Correios entregarão no endereço indicado. Caso contrário, o pacote será enviado para a agência mais próxima e ficará disponível para retirada por um período determinado (geralmente 7 dias para PAC e SEDEX). Após esse prazo, o pacote será devolvido e um novo frete será cobrado para o reenvio.
Atenção: Os Correios podem alterar a entrega sem aviso prévio, enviando para uma agência ou ajustando o prazo de entrega, mesmo que não haja restrição no momento da consulta.
Por isso, é importante acompanhar o código de rastreio que enviamos, conforme explicado no tópico RASTREIO.
Precisa realizar uma troca? Estamos aqui para oferecer todo o suporte necessário. Nossa política de Troca foi criada para garantir que você tenha uma experiência tranquila e sem complicações.
Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 9h00 às 17h00, via e-mail troca@carlacalcados.com.br. O suporte pelo WhatsApp é exclusivo para confirmar o envio do e-mail; todas as questões relacionadas à troca, devem ser tratadas exclusivamente por e-mail e não pelo WhatsApp.
Troca
Se precisar trocar um produto, siga os passos abaixo:
- Envie um e-mail para troca@carlacalcados.com.br informando a necessidade da troca. Responderemos em até 4 dias úteis. Você pode já enviar o produto para o endereço indicado abaixo, desde que siga as condições descritas:
Opções de troca: Tamanho, cor ou modelo, conforme disponibilidade no site.
Condições para troca:
- ▪️ Solicitação em até 7 dias corridos a partir do recebimento.
- ▪️ Frete de envio e reenvio por conta da cliente (não oferecemos código reverso).
- ▪️ Produto na embalagem original e sem sinais de uso.
- ▪️ Embale corretamente para evitar danos à caixa original. Não utilize fita adesiva diretamente na caixa.
- ▪️ Não reservamos produtos para troca; o crédito estará disponível para uso conforme a disponibilidade no site.
- ▪️ Caso o envio da troca não atenda às condições acima, a troca não será aceita, e o produto será reenviado após o pagamento do frete.
- ▪️ O envio para troca deve ser realizado com a plena compreensão de todas as condições descritas neste e-mail. Ao recebermos o seu produto, consideramos que você está de acordo com as instruções referentes à troca.
Endereço para envio:
C. E. Machado de Paiva
Avenida dos Pioneiros, 71 – 52A
Santa Terezinha, Paulínia, SP
CEP: 13.140-798
CNPJ: 32.638.635/0001-05 - Após o recebimento e análise do produto, enviaremos um Código de Cupom em até 5 dias úteis, correspondente ao valor pago.
Validade do cupom: O prazo para utilização do cupom é de 7 dias corridos a partir do recebimento do e-mail. Se necessário, solicite a atualização do cupom por e-mail.
Promoção de Frete Grátis: Caso deseje utilizar um cupom de troca junto com uma promoção de frete grátis, será necessário realizar a compra em pedidos separados.
Cupom expirado: Envie um e-mail para troca@carlacalcados.com.br com o número do pedido. Prazo para atualização: até 4 dias úteis. Reservamo-nos o direito de restringir o uso do cupom não utilizado por mais de 90 dias, além de limitar a utilização do cupom atualizado apenas para a categoria do produto trocado. Também nos reservamos o direito de excluir a aplicação do cupom em produtos da categoria que sejam lançamentos, mesmo que pertençam à mesma linha do item adquirido originalmente. O mesmo se aplica às trocas subsequentes, podendo ser restringidas ao prazo inicial de 7 dias para o uso do cupom.
Importante:
Todas as informações relacionadas aos tópicos acima devem ser tratadas exclusivamente pelo e-mail troca@carlacalcados.com.br, onde será registrado todo o histórico de envio e recebimento.
Caso perceba algum erro no envio do e-mail, entre em contato pelo WhatsApp (19) 99421-7748 ou (19) 99665-7779 informando o ocorrido para que a atendente encaminhe ao setor responsável dentro do horário comercial.
Não tratamos de nenhum assunto relacionado a trocas, defeitos ou devoluções em publicações de produtos à venda nas redes sociais. Comentários nesses locais serão apagados e não serão respondidos.
Agradecemos a compreensão!
Recebeu produto divergente ou com defeito? Estamos aqui para oferecer todo o suporte necessário, garantindo que você tenha uma experiência tranquila e sem complicações.
Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 9h00 às 17h00, via e-mail troca@carlacalcados.com.br. O suporte pelo WhatsApp é exclusivo para confirmar o envio do e-mail; todas as questões relacionadas devem ser tratadas exclusivamente por e-mail e não pelo WhatsApp.
Defeito ou Produto Divergente
Se o produto apresentar defeito ou se você recebeu um item incorreto, entre em contato por e-mail, enviando fotos e o número do pedido para troca@carlacalcados.com.br. Responderemos em até 3 dias úteis com as orientações necessárias.
Importante: Os custos de envio e reenvio são de nossa responsabilidade. Não nos responsabilizamos por mau uso do produto.
Importante:
Todas as informações relacionadas aos tópicos acima devem ser tratadas exclusivamente pelo e-mail troca@carlacalcados.com.br, onde será registrado todo o histórico de envio e recebimento.
Caso perceba algum erro no envio do e-mail, entre em contato pelo WhatsApp (19) 99421-7748 ou (19) 99665-7779 informando o ocorrido para que a atendente encaminhe ao setor responsável dentro do horário comercial.
Não tratamos de nenhum assunto relacionado a trocas, defeitos ou devoluções em publicações de produtos à venda nas redes sociais. Comentários nesses locais serão apagados e não serão respondidos.
Agradecemos a compreensão!
Precisa realizar uma devolução? Estamos aqui para oferecer todo o suporte necessário.
Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 9h00 às 17h00, via e-mail troca@carlacalcados.com.br. O suporte pelo WhatsApp é exclusivo para confirmar o envio do e-mail; todas as questões relacionadas devolução devem ser tratadas exclusivamente por e-mail e não pelo WhatsApp.
Devolução
Para devolver um produto, envie um e-mail para troca@carlacalcados.com.br com o assunto “DEVOLUÇÃO” e informe o número do pedido. Responderemos com o procedimento e o código de autorização para postagem. O prazo para solicitação e envio é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido.
Importante:
Todas as informações relacionadas aos tópicos acima devem ser tratadas exclusivamente pelo e-mail troca@carlacalcados.com.br, onde será registrado todo o histórico de envio e recebimento.
Caso perceba algum erro no envio do e-mail, entre em contato pelo WhatsApp (19) 99421-7748 ou (19) 99665-7779 informando o ocorrido para que a atendente encaminhe ao setor responsável dentro do horário comercial.
Não tratamos de nenhum assunto relacionado a trocas, defeitos ou devoluções em publicações de produtos à venda nas redes sociais. Comentários nesses locais serão apagados e não serão respondidos.
Agradecemos a compreensão!
Estamos localizados na cidade de Paulínia, interior do estado de São Paulo, nosso endereço é Avenida dos Pioneiros,71/52A – Santa Terezinha, CEP 13.140-798 , porém não temos atendimento presencial, todos os envios, trocas são realizados 100% com envio por correios, até mesmo para clientes de Paulínia e região.
Agradecemos à compreensão.
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